PT / UK
Porquê que a entidade de registo deve estar Certificada em Qualidade e Segurança de Informação?

A ANREEE foi criada para desenvolver e explorar o registo nacional de produtores.

Quando se obtém uma certificação em Qualidade (ISO 9001) significa que todo o processo de registo e todos os serviços envolvidos foram alvo de escrutínio e intensa avaliação, que todo o sistema é monitorizado permanentemente com vista à sua otimização e que existe um compromisso, por parte da Direção desta Associação e de todos os seus colaboradores, na prossecução da sua melhoria contínua.

Para quem contacta a ANREEE, a certificação em Qualidade dá a garantia de um atendimento correto, com resposta em tempo útil e em que todas as informações e sugestões são consideradas e analisadas.

Há quem fale em qualidade de serviço e há quem a tenha.

A certificação 9001 é a única forma de comprovar a sua existência.

A certificação da ANREEE em Segurança de Informação (ISO 27001), é a garantia de dar, não só às empresas que nos confiam a sua informação comercial, mas também à Tutela, de que a informação que somos detentores mantem, em todo o momento, a sua integridade, disponibilidade e confidencialidade.

A certificação em Segurança de Informação parte de uma norma que, pela sua abrangência e exigência, é desafiante de conseguir alcançar e que por esse motivo, poucas empresas em Portugal a detêm.

Pese embora a ANREEE se encontre legalmente adstrita ao dever de sigilo sobre os dados transmitidos pelas empresas, cremos firmemente na importância de ter uma Entidade acreditada e independente que afiance aos nossos utilizadores que a Associação está a prestar um serviço de qualidade e que a informação é confiável e segura.

Finalmente, somos a única entidade de registo europeia que possui a certificação 9001 e 27001, que nos coloca numa posição pioneira face a outras congéneres e que nos deixa obviamente satisfeitos.

Subscribe our newsletter
© 2017. All rights are reserved.
|
|
design binário