PT / UK
Qual o valor?

VALORES PARA EEE

A manutenção do registo é sujeito ao pagamento de uma taxa anual de registo (TAR), que é a única fonte de receitas da ANREEE. Saiba quanto vai pagar pela sua TAR.

A cada ano foram atribuídas taxas diferentes, que têm vindo a baixar consecutivamente. Consulte as taxas praticadas AQUI

A TAR é aplicada a cada declaração de atividade realizada e é calculada em função do número de EEE colocados em Portugal, independentemente de categoria ou subcategoria dos mesmos. Veja como é feito o Cálculo das TAR. AQUI


VALORES PARA P&A

O processo de registo de Pilhas e Acumuladores é sujeito ao pagamento de Taxas, que são a principal fonte de receitas da ANREEE, sendo que o seu valor é o seguinte:
 

 
 

FATURAS

Todas as faturas resultantes das declarações de atividade e respetivas TAR emitidas pela ANREEE são em suporte eletrónico e encontram-se disponíveis na área da empresa, separador "Faturas", para consulta, download, impressão.
 
O pagamento da sua fatura é feito através de transferência bancária devidamente identificada ou por cheque. Todos os dados de pagamento encontram-se na própria fatura.
Subscreva a nossa newsletter
© 2017. Todos os direitos são reservados.
|
|
design binário